sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PALADINO


PALADINO
(Bruno Kohl)
                                                                                              
            Quando a corda te escolhe
            Como extensão do braço
            É o tempo , é o acaso
            O boi momento de um compasso
            É no lábio é na lábia
            Suas sabias entrelinhas
            Num desenho eu desmancho
            O boi-palavra , o meu garrancho

            Quando a borda te aborda
            Sabe lá o que seria
            Te convida a paladino , boi arauto do destino
            Entre as campinas ricas
            Serenatas sem destino
            Deixo o vivo o tom-varão

            Eu quero te caçar onde estiver
            Eu quero entregar meu coração
            Eu quero apostar a minha fé
            Eu quero te laçar .- Oh Boi canção.

            Devo ter uns “filhozoito”           Espalhados pelo mundo
            Feitos num affair afoito quase sempre um quase coito
            Pois se alma nasce chucra, finge até que se educa
Pra que a natureza possa tomar posse o que era sua
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário