sábado, 12 de fevereiro de 2011

VELHO IRMÂO


 

Velho Irmão

                                                         (Christian Alexandre- Bruno Kohl)


Velho irmão
enveredamos por canudos, seringa e fogo
já cobrimos o asfalto da cidade com borracha e suor
Velho irmão
já corremos como loucos, como poucos, como nunca...
como a flecha em direção ao coração

Velho irmão (meu velho irmão)
permita-me chorar enquanto é tempo
no teu ombro
de cimento feito gesso , poesia de água e sal.
Velho irmão (meu velho irmão)
chega perto , pra explicar enquanto entendo
o sentido da saudade que agora me invade sem perdão.

Todos os chás nos esperam no oriente , na ruína em construção.
mas nosso norte nos impele
a atravessar a rua
e alcançar teus braços
celebrando o “velho ir”
meu velho irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário